Giselle Tinoco Schaeffer

Giselle Schaeffer

Giselle's Guest Book
País: Inglaterra / França / Brasil Nascida em Sao Paulo, Giselle mudou-se com sua família para Inglaterra com 5 anos de idade. Viveu 15 anos no Noroeste do Pais pertinho de Liverpool. Mae de origem Nordestina e Pai Francês, com 18 anos Giselle mudou-se para estudar em Paris. Em 2001 Giselle voltou ao Brasil por acaso e já esta 10 anos de volta a sua raiz Nordestina. Graças a sua trajetória pelo mundo, ela carrega uma bagagem de conhecimentos e amplo reconhecimento das tendências e necessidades para aprender um idioma.
Fabrice Theveny

Fabrice Theveny

  Fabrice's Guest Book
País: França / Australia / Brasil Fabrice nasceu na França, e depois da universidade decidiu descobrir o mundo. Ele arriscou, aqui e ali e a Austrália foi o lugar onde ele viveu momentos extraordinários e compartilhou sua bagagem de conhecimento em francês. Assim começou o seu amor pela transmissão do conhecimento. Hoje, ele não quer sair do Brasil e em especial Salvador, decidindo trocar seu conhecimento da cultura do povo e da mesa francesa pelo prazer de estar na Bahia.
Vanessa

Vanessa

Vanessa, é brasileira, nascida e criada em Lençóis Paulista-São Paulo, teve sua primeira formação em Administração em Comércio Exterior, após sua pós- graduação se mudou para Irlanda no intuito de aprimorar seu Inglês e viajou por alguns países da Europa para disseminar e incorporar culturas, pois tem um grande apreço por viagens. Mudou-se para Salvador logo após sua chegada ao Brasil, onde vive por volta de 2 anos, presenciando uma nova cultura dentro de seu próprio País. Trabalha com Tradução e é professora de Português para estrangeiros, (pois possui uma paixão pelo Português bem falado). Além de professora de Inglês para brasileiros de todas as idades.
 
Giuseppe

Giuseppe

 
Professor de Italiano e Frances. Morando em Salvador há mais que seis anos, casado com a Val, Giuseppe nasceu em Nápoles onde se formou em letras estrangeiras. Aprendeu Frances primeiro na Itália, mas depois morou na França, onde conseguiu seu mestrado em literatura italiana. Na França, precisamente na Universidade de Letras de Poitiers, ele trabalhou por dois anos como professores de língua nativa colaborando também com o CNED, o Centro Nacional de Ensino a Distancia. A paixão pelos idiomas o levou a aprender, como autodidata, também o Espanhol, atingindo um bom nível de fluência. Maior desafio hoje é conseguir um doutorado!
 
Stephanie

Stephanie

 
Vinda de Toronto, Stephanie tenta ficar o mais longe possível do rigoroso inverno canadense. Suas viagens a levaram a áreas remotas da Ásia, Europa e Américas, o que criou seu apetite por outras culturas. Stephanie gosta de cinema estrangeiro, fotojornalismo, permacultura, passeios de bicicleta e jazz – muito jazz. Stephanie veio ao Brasil a passeio, mas foi só chegar a Salvador para ela resolver ficar. Agora, um ano depois, Stephanie passa seus dias trabalhando como correspondente de um jornal, professora de inglês, aluna de português, e exploradora urbana a bordo de sua bicicleta vermelho berrante.
Fabio David

Fabio David

Fabio David é brasileiro nato que estudou administração, letras e história da arte enquanto trabalhava com tradução, revisão textual e produção editorial. Durante sete anos que viveu entre Canadá, Israel, Suíça e Espanha, Fabio foi beneficiado pela imersão no inglês, francês, castelhano e catalão. Neste período, também observou que as pessoas bilíngues transitavam de um idioma para outro, numa mesma conversa, sem qualquer dificuldade. Assim, retornando ao Brasil em 2007, começou a ensinar português para estrangeiros, bem como inglês e francês através da conversação, tradução literal e interpretação simultânea, recorrendo sempre ao lápis e papel na hora das pronúncias e fonemas. Baseando-se nas experiências cotidianas, Fabio gosta de aproveitar os principais interesses do aluno para dar temas à aula, que podem variar tanto como business, fitness, music, common law ou art history.
 
Danielle Pompeo

Danielle Pompeo

Tradutora qualificada em português–inglês / inglês–português. Especializada em traduções culturais, também tem vasta experiência em outras áreas como educação, turismo e saúde, incluindo medicina, odontologia, ortodontia, e psicologia. O interesse profundo pela língua inglesa desde cedo a levou a completar o curso de inglês no Centro Cultural Brasil-Estados Unidos e a impulsionou a escolher o curso de letras Português e Inglês na Universidade Federal do Paraná. Mais tarde, na Inglaterra, concluiu vários cursos de tradução, inglês e esino de línguas. Nos doze anos que viveu em Londres obteve muita experiência profissional no Centro de Desevolvimento Educacional da renomada universidade Imperial College London. Sendo casada com um cidadão britânico e tendo vivido no Reino Unido por tantos anos, pôde desenvolver um profundo conhecimento e compreensão da língua e da cultura inglesa.
 
Ana Paula

Ana Paula

Tradutora qualificada em português–inglês / inglês–português. Brasileira, nascida em Belém do Pará. Com 5 anos de idade foi para Alemanha, para a antiga cidade de Heidelberg, conhecida pela universidade de Heidelberg. Alfabetizada em alemao, formada em *Correnpondente lingua estrangeira*(Fremdsprachenkorrespondenz), em 2010 pela SGD Darmstadt. Conheceu em Salvador em 2011 e adorou mas só em fevereiro de 2015 mudou para morar definitivamente, hoje, ensina alemão para profissionais de todas as áreas na região de Itapuã.
 
Tamara Davison

Tamara Davidson

Interessada em desenvolver habilidades de leitura, alfabetização crítica, cinema, mídia, documentários, música, artes visuais, cultura popular e aprendizagem de línguas. Professora de Inglês Britânico, graduado em Lingüística e Língua Italiana. Conclui o curso CELTA da Cambridge, para ensinar Inglês como língua estrangeira, fala Português, Espanhol e Italiano, todos fluentemente. Tem trabalhado por 8 anos na área de ensino e tradução de idioma.
Matt Jordan

Matt Jordan

Matt Jordan começou suas viagens internacionais com apenas 15 anos de idade quando foi para Lyon,França curtir o verão francês. No verão seguinte, ele passou dois meses em Madagascar, Africa trabalhando em um orfanato. Desde aquela Epoca, Matt trabalhou e viveu pela Africa, Europa e agora América do Sul. Matt tem um MBA internacional na escola Thunderbird School of Global Management. Basta dizer que ele tem o vicio da viagem. Atualmente, Matt está trabalhando como corretor imobiliário na Bahia e ensina Inglês como segunda língua. Ele vê o ensino como uma Ultima maneira de conhecer todos as variedades de brasileiros. Ele também adora ensinar as pessoas sobre a cultura americana enquanto aprende sobre a vasta e vibrante cultura do Brasil.
 
Powered by JA